Ainda estou a recuperar desta "maratona" que é preparar o Lota Cool Market.
Cansada, mas feliz. É como me sinto.
Por muito que queira desligar o botão, por serem tantos meses de envolvimento, há sempre muita coisa a fazer pós evento.
Balanço positivo, no entanto, há sempre coisas a melhorar.
Foi bom ver tanta, tanta gente. Muito mais do que no ano anterior. Não sei quantas centenas (talvez milhares) de pessoas estiveram presentes, mas foram muitas!
Senti que de facto o ambiente estava óptimo e o clima ajudou. Parecia uma verdadeira noite de verão e de festival, que foi o que sempre imaginei para este dia.
Só tenho a agradecer a todos os que tornaram este meu sonho possível, nomeadamente à Associação Teia d'Impulsos, que desde o início que acreditou neste projecto e que sempre fez tudo o que esteve ao seu alcance para o realizar nas melhores condições possíveis. Convém salientar que são eles os organizadores legais deste evento, sendo que toda a parte logística e burocrática (que é bastante) e de grande responsabilidade é-lhes devida. Além de toda esta família que me acolheu, é de realçar o apoio incansável da querida Cristina Rocha, que abraçou este projecto de alma e coração e que foi o meu maior (muitas vezes o único) apoio nos mais diversos aspectos e durante todo o percurso desde o ano anterior.
Quem está de fora, não tem a mínima noção de que fazemos "omeletes sem ovos". Mas é o que fazemos, para proporcionar a esta cidade e a toda a região um mercado diferente e de entrada livre., para que todos os que queiram, possam usufruir.
Quem está de fora, não tem a mínima noção de que fazemos "omeletes sem ovos". Mas é o que fazemos, para proporcionar a esta cidade e a toda a região um mercado diferente e de entrada livre., para que todos os que queiram, possam usufruir.
Tenho também a agradecer à Junta de Freguesia de Portimão, à Câmara Municipal de Portimão e, este ano também ao Museu de Portimão que integrou o Lota Cool Market como temática da sua 15ª Corrida Fotográfica. À Sul Informação, que foi o nosso parceiro media, à ETIC_Algarve na cobertura de vídeo, à SweetCherry Photography na reportagem fotográfica, às Pedras Salgadas com as Cabines Super Bock e à Fusecoders na criação do site e oferta do domínio.
Este ano, foi também muito especial e importante o apoio dado pela Delegação de Portimão da Cruz Vermelha Portuguesa, que esteve presente com uma ambulância e duas voluntárias e, não menos especial, a presença do Clube de BiCross de Portimão que fez homenagem a Marco Bailhote, com uma apresentação de saltos e acrobacias de bicicleta.
Este ano também, além das duas Dj's - La Kedi e Miss Baila, que bem animaram, o ponto alto deu-se com a presença da banda Os Compotas. Foi sem dúvida onde o mercado mais cresceu, tornando o evento numa verdadeira festa.
Obrigada, obrigada, obrigada.
Estou de coração cheio!
Ficam então algumas imagens!
Mais fotos aqui!
Sem comentários:
Enviar um comentário