segunda-feira, 10 de junho de 2013

Alerta Saldos!

Queridas pessoas aí desse lado, a ausência desde o último post foi grande, mas estive fora, a ajudar a minha querida amiga grávidíssima quase a parir, a fazer toda a comida para o Baby Shower e a montar tudo.  A recompensa foi grande, porque o resultado ficou muito giro, os convidados fizeram "Aaaah!!" quando entraram e já tenho outra festa para decorar!

As fotos aínda não tenho, porque uma menina que lá andava com uma máquina muito melhor do que a minha é que fez a reportagem fotográfica e ainda não as recebi, mas estou ansiozíssima por vos mostrar!

Venho por isso com outro assunto, não menos importante...Ontem reparei que a Zara Home já estava com promoções em imensos artigos!!  Aproveito sempre esta altura para comprar umas coisinhas extra. Seja para retocar o wc, trocar ou acrescentar uma almofadinha aqui ou ali, comprar uns pratos diferentes, umas bases de pratos, acessórios, essas pequenas coisas, com as quais nunca queremos gastar muito dinheiro, mas que dão um jeitaço para cortar a monotonia das coisas que já temos.

A Zara Home é, para mim, o céu. Se pudesse, levava tudo comigo para casa! Embora haja coisas de que goste menos, acho que nada é feio ali. Por isso, passo lá a vida à procura de oportunidades!

Eu adoro receber, por isso estou sempre  a pensar em ter várias alternativas de conjugação, para poder criar diferentes ambientes de mesa, ou até msmo para decoração de festas. Por isso gosto de ter muita coisa. Haja espaço para guardar tudo!

Para quem acha que eles são uns careiros, é aproveitar esta altura, onde se conseguem verdadeiros achados! 

Ficam algumas sugestões de artigos que já têm descontos...

Base Individual

Serviço Pequeno Almoço

Copo de Plástico

Prato Marcador

Cestos de Arrumação

Pendente (uso em maçanetas de porta)

Base de Tachos

Cestos de Arrumação


Almofada

Almofada

Manta

Conjunto WC

Conjunto WC


Conjunto Toalhas




Sem comentários:

Enviar um comentário